carnaval 2017

COMUNIDADE NÃO APROVOU! NOVA RAINHA DA MOCIDADE REBATE CRÍTICAS

Foto: Reprodução/Facebook/ Página oficial Carmen Mouro
A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou na tarde do último domingo (26) o nome da nova rainha da bateria "Não existe mais quente". Para surpresa de muitos, o nome escolhido para substituir a cantora Claudia Leitte, não é de uma artista brasileira nem do carnaval carioca, o que resultou em um descontentamento da comunidade.

Carmen Mouro é uma empresária angolana. Mãe de três filhos, esteve no Brasil pela primeira vez em 2004. Morou no Rio de Janeiro e em Salvador por nove anos e agora promete retornar à cidade maravilhosa, dessa vez para ficar. 

Logo que foi anunciado o nome da nova rainha na página oficial da escola no Facebook, criou-se uma insatisfação em parte dos componentes que torciam por um nome da comunidade. 

Na manhã desta segunda, a nova rainha deixou uma mensagem em seu perfil no Facebook rebatendo as críticas e pedindo o apoio da comunidade.




Carmen foi rainha de bateria da Pérola Negra, agremiação do carnaval paulistano em 2016, e deverá ser coroada oficialmente no mês de agosto.


VEJA TAMBÉM:




Sobre Portal do Samba

1 comentários:

  1. porque em 2017 não se coloca a frente da bateria uma rainha e uma princesa, sendo esta moradora da comunidade, pois em carnavais passados as rainha nunca foram da comunidade, acredito q Cláudia Leite nem sabia onde ficava Padre Miguel até convite, somente Viviane Araujo era assídua no território, vamos ser mais tolerantes e procurar alternativas pra somar..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.