carnaval 2017

CARNAVALIA: CONFIRA OS DESTAQUES DO PRIMEIRO DIA DA FEIRA

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA
Foto: Alexandre Alcântara
 Iniciativa pioneira no mercado do carnaval, a terceira edição da Carnavália-Sambacon teve início na tarde desta quinta (23) no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

O evento que acontece até o próximo sábado dia 25, recebeu em seu primeiro dia autoridades politicas e carnavalescas. Antônio Pedro Figueira de Mello secretário de turismo da cidade, exaltou a importância do carnaval como meio de reafirmar a identidade carioca “O carnaval tem força para produção de estratégias de organização da vida na cidade”, comentou.

Além de novidades para o carnaval como o adiantamento das verbas das escolas de samba, o secretário anunciou que o carnaval carioca estará presente nas cerimônias de abertura e encerramento dos jogos olímpicos, assim como em eventos externos que ocorrerão nos quatro cantos da cidade maravilhosa " O carnaval é a cara do carioca, é marca da nossa cidade, e de forma alguma ele poderia ficar de fora do maior evento que esta cidade já recebeu. A nossa festa estará presente não só nas cerimônias mas também em todas as arenas. O carnaval vai participar ativamente dos jogos".

Encerrando a primeira noite do evento a cantora Alcione e Dudu Nobre dividiram o palco com o grupo Galocanto e empolgaram o público presente com seus sucessos. 

A feira carnavalia acontece até o próximo sábado (25), no centro de Convenções SulAmérica na Cidade Nova, Rio de Janeiro.









Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.