Alegria da Zona Sul

Alexandra Montrezor é a nova Rainha de bateria da Alegria da Zona Sul

Foto: Rodrigo Cardoso

Depois de reforçar seu time em busca do título de Campeã da Serie A , a Vermelha e Branca do Pavão Pavãozinho e Cantagalo define sua rainha de bateria para o carnaval 2017.

 A bela modelo , atriz e dançarina  Alexandra Montrezor de 28 anos que também é musa dos Passistas da Grande Rio reinará  a frente da talentosa Bateria Show de Ritmo no próximo ano .

" É sem duvidas  o momento de agradecer e compartilhar esta conquista com todos que torcem pelo meu sucesso .Muito obrigada, darei o meu sangue e suor com muito amor.  É um posto que venho batalhando com muita garra e por muitos anos e hoje me sinto preparada para aceitar o convite e assumir tamanha responsabilidade perante a escola e a comunidade a qual me dedicarei de corpo alma e coração!Ser Rainha da Alegria representa a realização de um Sonho" Afirma a Rainha Alexandra

A vermelha e branca do Pavão, Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta de carnaval com o enredo “Vou Festejar com Beth Carvalho a Madrinha do Samba”.



Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.