Acadêmicos do sossego

Zezé Motta se emociona em seu primeiro contato com a comunidade do Acadêmicos do Sossego

Crédito fotos: João Carlos Lima / Mais Produções

Na tarde deste domingo, 01 de maio, a comunidade do Acadêmicos do Sossego recebeu a visita da homenageada Zezé Motta para a leitura da sinopse do enredo que a escola levará para a Marquês de Sapucaí em 2017, "Zezé Motta - A Deusa de Ébano"..

Muito emocionada a atriz e cantora não segurou as lágrimas ao ser recebida pela bateria de Mestre Átila e ovacionada pela comunidade que a saudou com muitas palmas e demonstrações de afeto e carinho.

- Eu estou super emocionada. Estou sentindo muito carinho e um calor grande da escola. Eu só posso neste momento agradecer a Deus e aos Orixás pelo carinho destas pessoas presentes, declarou Zezé.

O vice presidente da agremiação, Rafael Marques, ressaltou a importância da homenagem: "Eu estou muito contente em ter a Zezé em nossa quadra, isso fortalece nossa comunidade e vamos batalhar para fazer um grande desfile com um grande samba-enredo".

O evento teve a presença das escolas campeãs de Niterói e do Rio de Janeiro, respectivamente, GRES Garra de Ouro, Combinado do Amor, Folia do Viradouro, Região Oceânica, Paraíso do Tuiuti e Estação Primeira de Mangueira. Além do ilustre Mestre Dionísio, o segundo casal da Alegria da Zona Sul Leonardo Thomé e Amanda Rodrigues e do segundo mestre-sala da Porto da Pedra, Rodrigo França. 

No próximo sábado, 07 de maio, ocorrerá a primeira explanação da sinopse para os compositores com a presença do carnavalesco Marcio Puluker. A reunião acontecerá no Clube da Torre na Rua Leopoldo Muylaert, s/nº, Largo da Batalha - Niterói.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.