carnaval 2017

TUIUTI CONTRATA JAIME ARÔXA PARA COMISSÃO DE FRENTE



O Paraíso do Tuiuti segue se reforçando para ter um grande rendimento no desfile do Carnaval 2017. A agremiação fechou nesta terça-feira a contratação do bailarino Jaime Arôxa para coreografar sua comissão de frente. No último desfile o profissional comandou o trabalho de comissão de frente na Unidos de Vila Isabel.

- A escola pensa grande e deixa isso muito claro nas contratações. Quero fortalecer ainda mais a nossa equipe e brigar pelas notas máximas em todos os quesitos no ano que vem. Respeitamos todas as outras escolas, mas não vamos brincar na Avenida. O Tuiuti quer ficar no Grupo Especial – disse Renato Thor, presidente da azul e amarela.

Além da Unidos de Vila Isabel, Arôxa já passou por União da Ilha do Governador, Estação Primeira de Mangueira, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos do Porto da Pedra e Caprichosos de Pilares. Ele comemorou a oportunidade de manter-se na elite do carnaval carioca.

- Não consegui ficar longe do carnaval. Resolvi aceitar essa missão, o desafio de fazer a comissão este ano. Uma tremenda responsabilidade. Queremos manter o Tuiuti no Grupo Especial. Estou satisfeito em encontrar essa equipe. A minha conversa com a diretoria foi muito franca. Darei para a escola a minha experiência e criatividade para fazer com que a comissão leve a nota 10 e terei todo o respaldo e a estrutura necessária.

Aos 55 anos, Jaime Arôxa tem mais de 30 de carreira e inúmeros trabalhos de sucesso no meio artístico. A agremiação será a primeira a desfilar no dia 26 de fevereiro de 2017, domingo de carnaval. Nesta sexta-feira, dia 13 de maio, a partir das 20h, haverá entrega da sinopse do enredo sobre os 50 anos do movimento Tropicalista. A quadra do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, 33. O tema será desenvolvido por Jack Vasconcelos. 


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.