carnaval 2017

PORTO DA PEDRA LANÇA ENREDO NESTA TERÇA


Na ocasião, será apresentada a nova equipe para o próximo carnaval


No próximo dia 11 de maio, a Unidos do Porto da Pedra fará a festa de apresentação do seu enredo “O Abre-alas que as Marchinhas vão passar! Porto da Pedra é quem vai ganhar... seu coração!”, de autoria do carnavalesco Jaime Cezário. A vermelha e branca de São Gonçalo está empenhada em mais uma vez, produzir um tema bem leve e divertido.

Em seu segundo ano no tigre, Jaime está muito animado com o trabalho.

“A expectativa é que todos entendam e se divirtam com o texto, e que consigam visualizar bem o nosso enredo que é sobre as marchinhas, que é a alma do carnaval das ruas e dos salões. A idéia foi exatamente essa: da proposta, da escrita e da pesquisa, porque me baseei na pesquisa de mais ou menos umas 500 marchinhas, adequando aos 4 setores do nosso enredo pra que ficasse bem humorada, com um texto alegre e pra aqueles que conhecem, de fácil entendimento e com alegria e felicidade. E que os compositores se inspirem a fazer grandes sambas. Esse é o meu desejo.”, disse o carnavalesco.

Além do tema, a escola também anunciará a sua equipe que irá para avenida rumo ao título da série A. Entre as novidades está a apresentação do primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da Porto da Pedra, Marlon Lamar e Lucinha Nobre. Logo em seguida, Mestre Pablo dará inicio aos ensaios da bateria “Ritmo Feroz”, e a diretora da ala de passistas, Cris Alves, estará inscrevendo passistas interessados em desfilar na agremiação.

Em junho, a quadra da Porto da Pedra irá retomar suas atividades com a tradicional feijoada da Família tigre.


Serviço:

Unidos do Porto da Pedra convida para apresentação do enredo e equipe para o carnaval 2017
Data: 11 de maio
Horário: 20h
Entrada: gratuita
Quadra: Rua João Silva, 84, Porto da Pedra, São Gonçalo

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.