carnaval 2017

MATHEUS OLIVÉRIO É O NOVO MESTRE-SALA DA MANGUEIRA



A Estação Primeira de Mangueira anunciou oficialmente nesta segunda-feira (08) a contratação de Matheus Oliverio para o cargo de primeiro mestre-sala da agremiação. Matheus que formava o segundo casal, agora fará par com Squel Jorgea. Para substituí-lo a direção da verde e rosa subiu ao posto o mestre-sala Renan Oliveira. 

Confira na íntegra o comunicado da agremiação: 

 Mangueira o tronco forte que dá fruto a vida inteira.

Filho de Xangô da Mangueira, tio de Squel Jorgea, Matheus Olivério é o novo Mestre Sala da Mangueira.
Matheus iniciou sua história na Mangueira em 1995 na Mangueira do Amanhã, em 1998 estreou na Mangueira na Ala das Crianças de Tia Neuma campeão do carnaval no enredo  Buarque da Mangueira.

Matheus possuidor da mais genuína essência do samba virou passista e foi agraciado com a honraria máxima do samba o Estandarte de Ouro do jornal O Globo em 2004.

Em 2006 atravessou a Sapucaí com o enredo sobre o Velho Chico como mestre sala pela primeira vez.

Hoje com 28 anos de idade formado em contabilidade pela UFRJ, Matheus que é professor de dança e tem uma vida inteira dedicada ao samba e a Mangueira torna-se o nosso primeiro mestre sala e a dinastia Xangô defenderá o pavilhão verde e rosa em 2017. 

O jequitibá do samba, tem frutos e muitos filhos, a nação mangueirense abraça Matheus, seu filho fiel para defender sua bandeira! 

Seja bem-vindo Matheus Olivério Xangô.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.