Agenda

Mangueira oferece 1100 vagas de emprego para contratação imediata

FOTO: LEO QUEIROZ

Após o grande sucesso em sua primeira edição em abril, quando cerca de quatro mil pessoas estiveram na Quadra da Mangueira para se candidatar a uma vaga de emprego, a Estação Primeira de Mangueira abre novamente o Palácio do Samba neste mês de maio para a segunda edição do projeto ESTAÇÃO PRIMEIRA DO TRABALHO. Ao todo serão oferecidas 1100 VAGAS DE EMPREGO, onde, a exemplo da edição anterior, o interessado poderá já sair empregado.

A distribuição das vagas abrange profissionais com ou sem experiência para trabalharem na área de supermercados, telemarketing, restaurantes, empresa de ônibus, além de diversas vagas para serviços gerais, comércio e jovem aprendiz.

Os interessados devem se dirigir à quadra da Mangueira (Rua Visconde de Niterói, 1072 - Mangueira, nesta segunda-feira (16), das 9h às 14h. É preciso levar carteira de trabalho, cópia do currículo e comprovante de residência.

Segundo o presidente Chiquinho da Mangueira, a grande procura da primeira ação do Estação Primeira do Trabalho motivou a continuidade do projeto. “A Mangueira é pioneira em programas sociais e entendemos que esta ação é mais uma grande contribuição que estamos dando a população do Rio de Janeiro. O desemprego tem sido um dos principais problemas de nosso país, poder contribuir com a redução deste problema é gratificante”, disse Chiquinho.

As vagas são para várias regiões do Rio e está aberto para todos que se interessarem.  Entre as companhias que aderiram ao projeto e que estarão presentes na quadra entrevistando candidatos estão: AMWAY, CIEE, CONTAX, GASTROSERVICE, GRUPO REDENTOR, IMC (VIENA/BATATA INGLESA), KAIZEN, LOJAS AMERICANAS, NEW SPACE (SKY TV), NUTRAB, PERSONAL SERVICE, QUALITÁ RH, SINDRIO, SUPERMERCADOS GUANABARA, UP ESSENCE, VERZANI & SANDRINI e VIDA ÚTIL.
O projeto é uma parceria entre a Estação Primeira de Mangueira e a NUTRAB e tem a coordenação do especialista em recursos humanos Fernando Lobo.

PROGRAMA ESTAÇÃO PRIMEIRA DO TRABALHOData: 16 de maio de 2016
Hora: de 9h às 14h
Local: Quadra da Mangueira
Endereço: Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira
Total de vagas: 1100




Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.