carnaval 2017

Histórico: Evelyn Bastos deixa seu marco sendo rainha por mais tempo na bateria da Mangueira



Após a reeleição de Chiquinho, atual presidente da Estação Primeira de Mangueira e a garantia de permanência da equipe campeã do Carnaval 2016, a rainha Evelyn Bastos segue para o seu quarto ano de reinado à frente dos ritmistas da bateria 'Tem Que Respeitar Meu Tamborim', se tornando a primeira a estar por mais de três anos no posto.

Ao longo da história da agremiação Verde-Rosa, diversas musas foram rainhas de bateria, como a incrível Tânia Bisteka,  Fabiana Oliveira, Jaqueline Nascimento, Preta Gil entre outras. Evelyn Bastos, detentora da coroa desde 2014, fará seu quarto desfile seguido, quebrando recordes de sua própria mãe, Valéria Bastos, além de Gracyanne Barbosa, etc.

Apesar da pouca idade, Evelyn Bastos completará 18 anos de Marquês de Sapucaí levando sempre consigo garra, emoção e amor à Estação Primeira e à comunidade em que nasceu, cresceu e vive até hoje. Evelyn, é a identificação do povo de Mangueira junto à bateria 'Tem Que Respeitar Meu Tamborim' que, juntamente aos demais segmentos da escola, irá buscar mais um título no carnaval 2017.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.