carnaval 2017

DESFILE DO SALGUEIRO TERÁ HOMENAGEM A PAMPLONA, ARLINDO E JOÃOSINHO TRINTA

POR REDAÇÃO


Foto: Alexandre Alcântara

A noite da última segunda (23), foi de muita expectativa na quadra do Salgueiro, na ocasião a direção da agremiação lançou oficialmente o enredo para o carnaval 2017. Os principais segmentos e parte da comunidade, conferiram em primeira mão a logomarca e os detalhes do desfile que a escola prepara para buscar o título do próximo carnaval.

O enredo  "A Divina Comédia do Carnaval", baseado na obra do poeta italiano Dante Aligheri  é de autoria dos carnavalescos Renato e Márcia Lage em conjunto com o departamento cultural da agremiação. 


Para associar o desfile à obra de Dante, o departamento cultural explica que vai retratar na avenida o céu e o inferno. No início do desfile o inferno será retratado, já no encerramento, o folião contemplará o paraíso e a Santíssima Trindade do Salgueiro: os carnavalescos Joãozinho Trinta, Pamplona e Arlindo Rodrigues, o que promete emocionar a Sapucaí.


Confira no vídeo outros detalhes do enredo, revelados na coletiva de imprensa concedida pela diretoria do Acadêmicos do Salgueiro:



Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.