Agenda

Vila Isabel ganha novo projeto de oficina de percussão

 Foto :Rafael Arantes / Divulgação

O bairro de Vila Isabel está prestes a ganhar mais um projeto de percussão para as crianças e adultos apaixonados por música. É que a Sempre Vila Boutique & Bar, antiga boutique da quadra da Unidos de Vila Isabel e agora o primeiro espaço temático do bairro, abriu as inscrições para o Projeto Diamante de Percussão. A oficina terá três diferentes pacotes de cursos e será ministrada por percussionistas oriundos do próprios bairro das calçadas musicais.

- A ideia é dar ao nosso bairro mais um espaço para os apaixonados por música e também por Carnaval. Estamos muito ansiosos e confiantes de que será mais um grande passo para Vila Isabel - afirmou Jorge Pedrosa, administrador da Sempre Vila.

O projeto tem como objetivo o ensino do ritmo peculiar das baterias das escolas de samba do Rio de Janeiro e contará com workshops especiais. Ao concluir o curso, os alunos aptos e que se interessarem terão a oportunidade de participar de uma apresentação especial no primeiro espaço temático da região.

As vagas são limitadas e a idade mínima para participar do projeto é de oito (08) anos. Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Sempre Vila, localizada na Rua Sousa Franco, nº 364, em Vila Isabel. Além do aprendizado das baterias das escolas de samba, o curso também contará com a instrumentos de percussão variados. As aulas terão início no dia 06/06 (segunda-feira), já com a casa funcionando em seu formato de expansão, que será inaugurada no mês de maio.

Projeto Diamante de Percussão na Sempre Vila

Aulas: Segundas, quartas e sábados

Horários: 15h // 16h30

Início do projeto: 06 de junho

Endereço: Rua Sousa Franco, 364 - Vila Isabel

Fan page oficial: facebook.com/semprevila

Mais informações: (21) 3683-2333 (Ana Maria

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.