carnaval 2017

Renato Thor volta a ser presidente do Tuiuti

Foto: Eduardo Hollanda
O Paraíso do Tuiuti definiu na noite de ontem que Renato Marins Ribeiro, o Thor, volta a ser presidente da agremiação. Como não houve a inscrição de nenhuma outra chapa, o dirigente foi aclamado pelos integrantes da escola aptos a votar.

De acordo com o estatuto do Paraíso do Tuiuti a eleição foi convocada 30 dias antes de sua data, mas apenas a chapa encabeçada por Renato Thor realizou a sua inscrição. O vice-presidente é o seu filho, Renato Ribeiro Marins Júnior. Componente da agremiação desde a juventude, ex-ritmista e diretor de bateria da azul e amarela de São Cristóvão, o presidente projetou os próximos anos e comentou a aclamação.

- Isso é o resultado do trabalho sério que estamos fazendo aqui no Tuiuti. Passei por todas as fases da escola e me alegra muito participar deste retorno ao Grupo Especial. Vamos preparar um grande desfile e trabalhar ainda mais para poder ficar na elite do carnaval. A nossa comunidade merece e reconheceu todo o nosso esforço dos últimos anos. A escola está feliz e unida!

A escola de São Cristóvão abrirá os desfiles do Grupo Especial em 2017 com enredo em homenagem aos 50 anos do movimento tropicalista. O tema terá o desenvolvimento do carnavalesco Jack Vasconcelos. Para o próximo desfile a escola contratou Marquinhos e Giovanna para o cargo de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, o intérprete Wantuir, e renovou os contratos do mestre de bateria Ricardinho, do diretor de carnaval Leandro Azevedo, e do diretor de harmonia Luis Carlos Amâncio.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.