carnaval 2017

OLHA ELA! LUCINHA NOBRE ESTÁ DE VOLTA AO CARNAVAL PELA PORTO DA PEDRA

Foto: Lucas Sá


A Porto da Pedra oficializou nesta segunda, 25, mais um reforço de peso para a equipe do carnaval 2017. Lucinha Nobre e Marlon Lamar formam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação.
 
Uma das mais conhecidas e respeitadas porta bandeiras do cenário carnavalesco, Lucinha defendeu os pavilhões de grandes escolas, foram elas, Mocidade, Tijuca, Portela e Inocentes de Belford Roxo. Em 2017, a dançarina aposta na mescla de experiência e juventude  para garantir os 40 pontos  no quesito mestre-sala e porta-bandeira. Por isso, foi buscar em São Paulo, a “ousadia e alegria” do jovem mestre sala.

"Desfilei em 2014 na comissão da Porto da Pedra e foi uma experiência inesquecível, muito emocionante mesmo. Quando surgiu esse convite, me vi de novo na possibilidade de conviver com a comunidade de São Gonçalo e poder somar com a força do nosso trabalho. Estou muito feliz em formar uma parceria com o Marlon, que é super respeitado em SP e agora vai poder mostrar que o samba não tem fronteiras, o importante pra nós vai ser tocar o coração das pessoas com a nossa dança. Estou extremamente feliz com o meu retorno.", aposta Lucinha.
 
Campeão do carnaval de 2016 com a Império da Casa Verde, Marlon começou sua trajetória no carnaval, há quatorze anos, na Príncipe Negro, integrando a ala das crianças, logo em seguida, passou a fazer parte do quadro de casais da entidade. Com apenas 22 anos, já defendeu os pavilhões da Dragões da Real, Combinados de Sapopemba, Mocidade Unida da Moóca e União Imperial. Para o jovem Mestre Sala, estar na Porto da Pedra é mais um grande desafio.
"Sempre tive o sonho de dançar na Sapucaí e realizar esse sonho com uma grande dama do bailado é uma honra muito grande. Me sinto acolhido, protegido e tenho certeza de que nossa caminhada será vitoriosa, estou pronto para voar ao lado da Lucinha, que sempre foi a minha grande referência na dança.", disse o novo mestre sala do tigre.
A apresentação do novo casal acontecerá no próximo dia 11, a partir das 20 horas, na quadra da agremiação, localizada na rua João Silva nº 84.

Em 2017, o enredo da Unidos do Porto da Pedra será, “O Abre-alas que as Marchinhas vão passar! Porto da Pedra é quem vai ganhar... seu coração!” de autoria do carnavalesco, Jaime Cezário.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.