carnaval 2017

O RIO EM VERDE E ROSA - MANGUEIRA COMEMORA 88 ANOS


O Cristo Redentor, os Arcos da Lapa e a Catedral estarão iluminados com as cores Verde e Rosa


Na semana do seu aniversário, a Estação Primeira de Mangueira iniciou, nesta segunda-feira (25), as comemorações pelos seus 88 anos. A cidade do Rio de Janeiro estará iluminada de Verde e Rosa. Os Arcos da Lapa, a Catedral Metropolitana e o Cristo Redentor, pontos turísticos cariocas conhecidos mundialmente receberão as cores da Mangueira em homenagem à campeã do carnaval.

No dia 26 uma grande ação social realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro na Vila Olímpica da Mangueira. Das 9 às 15h serão oferecidos serviços como: Isenção de taxa para emissão da 2ª via de certidão de nascimento, casamento, óbito e carteira de identidade, orientações jurídicas e consulta processual, atendimento ao cidadão para emissão de carteira de trabalho, orientação sobre os direitos do trabalhador, além de orientações e formalização de reclamações através do Procon.

No dia 27, a vez é do esporte. A Vila Olímpica da Mangueira promoverá atividades esportivas para crianças, jovens e para a terceira idade durante todo o dia. 

A data do aniversário da Mangueira será comemorada tradicionalmente. No dia 28, oito horas da manhã, alvorada festiva, hasteamento da bandeira e a distribuição de biscoito e chocolate pra garotada no Palácio do Samba. 

Encerrando as atividades, na sexta-feira, dia 29, um torneio de futebol na Vila Olímpica da Mangueira.
Participe! Venha comemorar o aniversário da Verde e Rosa! 

Veja as imagens dos monumentos da cidade maravilhosa nas cores da escola:



Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.