Acadêmicos do sossego

Marcio Puluker é o novo carnavalesco do Acadêmicos do Sossego



Com passagens pela Cubango e Inocentes de Belford Roxo, Marcio Puluker assume o cargo de carnavalesco do Acadêmicos do Sossego para o Carnaval 2017, em um ano especial para a Azul e Branco que se sagrou campeã da Série B.

"A escola queria alguém que tivesse uma experiência maior no grupo e me procurou. O desafio pra mim vai ser maior não só por ser a agremiação que abre o carnaval, mas também porque subimos e queremos ficar no grupo. Mas com certeza será um grande desfile, que não vai deixar a desejar as outras co-irmãs", conta Puluker.

Empenhados em fazer um bonito espetáculo em seu retorno à Passarela do Samba, a diretoria do Sossego não vem medindo esforços para contar com uma equipe qualificada em seu carnaval e assim conseguir um bom resultado na Quarta-Feira de Cinzas.

"É um momento muito especial para a escola e temos que nos preparar para isso. O nosso novo carnavalesco tem excelentes referências e creio que ele vai se adequar a escola como uma luva. Eu e toda a família Azul e Branco o receberemos de braços abertos e que tenhamos um ótimo trabalho juntos", desejou Mancha, presidente da agremiação.

O Acadêmicos do Sossego será a primeira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, abrindo os desfiles da Série A para o Carnaval 2017.


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.