carnaval 2017

LIESB realizará o sorteio da ordem de desfile na próxima segunda, dia 4



A Liga Independente das Escolas de Samba da Série B (LIESB) realizará na próxima segunda-feira, dia 04 de abril, o sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2017, na quadra da escola de samba Tradição, em Vila Valqueire. O evento terá início às 20 horas e contará com a presença e apresentação das 13 agremiações pertencentes a Série B, do grupo Puro Samba, e das baterias das escolas campeãs das Série B e C: Acadêmicos do Sossego e Vizinha Faladeira. 

O sorteio começa às 22 horas. De acordo com o regulamento, a Vizinha Faladeira abre o desfile (campeã da Série C) e a Caprichosos fecha a folia (rebaixada da Série A). No entanto, ambas terão direito a troca. A Tradição, vice-campeã da Série B, terá o direito de escolher a colocação de desfile. Essas três escolas não participarão do sorteio. Após cada escola saber a sua ordem de apresentação, a LIESB dará dez minutos para a troca de lugares. 

Na ocasião, as escolas de samba Acadêmicos do Sossego (campeã), Tradição (vice-campeã) e Leão de Nova Iguaçu (terceiro lugar) receberão o troféu da LIESB pelas suas colocações no desfile de 2016 na Intendente Magalhães. A novidade é que no próximo ano os desfiles terão início às 20 horas, com cada agremiação tendo 40 minutos para apresentar seus enredos.

A quadra da Tradição fica na Avenida Intendente Magalhães, 160, Vila Valqueire, Zona Norte do Rio de Janeiro. A entrada é franca.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.