Acadêmicos do sossego

LEANDRO SANTOS É O NOVO INTÉRPRETE DO ACADÊMICOS DO SOSSEGO

Foto: Nelson Malfracini

De volta à Marquês de Sapucaí em 2017, o Acadêmicos do Sossego, oficializou na tarde deste domingo, Leandro Santos como intérprete oficial da agremiação para o próximo ano.
- Eu estou muito feliz de estar nessa nova casa podendo dar seguimento ao meu trabalho e contribuir com a escola no próximo ano.  Estou muito empolgado com este novo desafio e em poder cantar numa escola de Niterói pela primeira vez, declarou Leando.

O cantor traz no currículo passagens em times vencedores do carnaval carioca, como intérprete oficial da Estácio de Sá por cinco anos, sendo o último, o campeonato pela Série A em 2015. Leandrinho, como é conhecido no mundo do samba, também defendeu o Paraíso do Tuiuti em 2016 e integrou o carro de som da Vila Isabel em 2013 e também da Estação Primeira de Mangueira, no último carnaval, escola da qual ainda é um dos cantores de apoio. 

- O Leandro é um grande talento e tenho certeza que é uma grande contratação para nossa escola. Nossas expectativas são muito grandes e queremos fazer um grande carnaval, ressaltou Rafael Marques, vice-presidente da Azul e Branco de Niterói.
A agremiação divulgará em breve o enredo e a equipe completa para o carnaval do próximo ano.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.