Acadêmicos da Rocinha

João Vitor Araújo é apresentado à comunidade da Rocinha


A tarde deste domingo foi especial para todos do Acadêmicos da Rocinha: no mesmo dia que as portas da quadra foram abertas para as comemorações dos 28 anos de fundação da escola a comunidade foi apresentada oficialmente ao seu novo carnavalesco, João Vitor Araújo, que retorna a agremiação após quatro anos.

- Eu estou muito feliz de estar de volta nesta escola maravilhosa que me acolheu durante muitos anos. Eu cresci aqui dentro. Eu sabia que era querido aqui, mas não sabia que era tanto. Estou muito feliz e espero fazer o melhor pela escola em 2017, declarou o carnavalesco. 

A festa ainda recebeu a presença do ex-presidente da agremiação, Maurício Matos.

- Hoje foi um dia muito especial para mim como presidente e para toda nossa escola: eu tive a honra de  trazer de volta o João para nossa escola e ter entre nós o Sr. Maurício Matos que há muitos anos não nos visitava. A casa é da comunidade, afirmou o presidente Ronaldo Oliveira.


Estiveram presentes a co-irmã União do Parque Curicica representados pelo casal Wesley Cherry e Letícia Malaquias , o presidente do Império da Tijuca, Tê, Simone Drummond e Mestre Lolo da Imperatriz Leopoldinense, Feliciano Junior, primeiro mestre-sala do Império Serrano e Mestre Maurão da Viradouro.


- Gostaria de agradecer imensamente cada sambista que esteve em nossa quadra e de um modo especial a Simone Drummond que pela primeira vez nos visitou e recebeu o convite de estar mais vezes conosco, agradeceu o Ronaldo Oliveira.


Em breve, a escola anunciará a equipe completa para o carnaval de 2017 e o enredo que a escola cantará na Marquês de Sapucaí.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.