carnaval 2017

Agora é oficial! Estácio vai levar Gonzaguinha para a Sapucaí


Um dos grandes nomes da MPB terá sua trajetória contada na Marquês de Sapucaí em 2017, Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior  - o Gonzaguinha - será o enredo da primeira escola de samba do Brasil em 2017, ano em que estaria completando 72 anos.

Com a presença de todos os segmentos do GRES Estácio de Sá e de Daniel Gonzaga, filho do cantor, a dupla de carnavalescos Tarcísio Zanon e Chico Spinosa, oficializou o que já vinha sendo ventilado por toda a imprensa.

- Temos, mais uma vez, o enorme prazer de contar a história de um grande nome do Morro de São Carlos. Nosso trunfo para 2017 vai descer o morro e ganhar a Sapucaí mostrando o valor que nossa comunidade tem, disse Tarcísio Zanon.

Emocionado, Daniel Gonzaga , que foi um dos finalistas na disputa de enredo para o Carnaval 2016, falou da sensação de ter a história do pai, morto precocemente em um acidente de automóvel, no maior palco a céu  aberto do planeta.

- A maior felicidade é ter a certeza do reencontro do Gonzaguinha com a comunidade do São Carlos, disse o músico, que está em estúdio dedicando-se a novo projeto musical.

Título do enredo será escolhido em enquete nas redes sociais 

Inovando mais uma vez e querendo ter a participação ativa da comunidade na produção do Carnaval 2017, o GRES Estácio de Sá vai escolher o título do enredo que a escola levará para a avenida através das redes sociais. A novidade foi anunciada pelos carnavalescos durante o evento que marcou a oficialização do tema.

- Gonzaguinha foi uma pessoa que lutou muito pela democracia além de ter sido um artista multifacetado. Queremos exercitar essa democracia pedindo para que a comunidade participe deste processo escolhendo o título do tema. Temos 06 opções que serão colocadas em nossas redes sociais através de uma enquete.  A cada semana, vamos eliminando o menos votado aé que saia o vencedor.  Teremos todo o mês de abril aberto para a votação do público, explicou o vice-presidente Nelson Souza. 

A equete estará no ar a partir desta terça-feira, na página ofical do GRES Estácio de sá no facebook. Para votar, basta acessar a fanpage : https://www.facebook.com/gresestacio

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.