carnaval 2017

Wantuir é o novo intérprete do Paraíso do Tuiuti

Foto: Eduardo Hollanda
Na tarde da última quarta-feira, o Presidente de Honra do Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, acertou a contratação do intérprete Wantuir para o carnaval de 2017. Wantuir formará dupla com o intérprete Daniel Silva no grupo Especial. 

“O que me impressionou foi o projeto para o carnaval de 2017, o importante é está sempre jogando no time campeão, ano que vem completarei 21 anos de Marquês de Sapucaí, nesse momento eu precisava de um desafio no meu trabalho, algo novo que me rejuvenescesse.” Comentou o Intérprete Wantuir de Oliveira. 

Carreira de sucesso

Wantuir iniciou a carreira em 1987 na Estácio como apoio de Dominguinhos, seu primeiro ano como intérprete oficial foi em 1994, no Acadêmicos do Cubango, estreou no grupo Especial em 1995 na Unidos do Porto da Pedra,  ao longo de sua carreira, passou pelas escolas Tradição, Unidos da Tijuca, Império Serrano, Grande Rio, Inocentes de Belford Roxo e no último carnaval defendeu a Portela. No carnaval de São Paulo já defendeu o Vai-Vai e o Acadêmicos do Tucuruvi, também já passou pelos carnavais de Uruguaiana-RS, Guaratinguetá-SP e Belém-PA.

Confira o vídeo da apresentação do Wantuir no Tuiuti:



Apoio do Intérprete Daniel Silva

“Pra mim será um prazer e uma honra trabalhar com um cantor experiente feito ele, juntos vamos realizar um excelente trabalho para o carnaval de 2017.” Comentou Daniel Silva.

Intérprete Leandro Silva se despede do Paraíso

Venho por meio desse agradecer e muito a Paraíso do Tuiuti, escola na qual me abraçou e acreditou em que eu pudesse somar e contribuir com meu trabalho em seu carnaval de 2016, entrei em dezembro de 2015, focado e muito contente por ter junto a comunidade, segmentos e direção da escola o campeonato após 15 anos nessa luta, já tinha expressado ao diretor Andrezinho no qual agradeço também por tudo meu desejo de dar continuidade ao trabalho na Mangueira, Agradeço ao presidente Jorge Honorato , a vice-presidente Tia Ana, ao presidente de honra, Renato Thor, ao diretor de carnaval Leandro Azevedo, meu irmão e parceiro de hoje e sempre Daniel Silva, baianas, velha-guarda, ala de passistas, toda comunidade e segmentos da nossa escola, meu muito obrigado. E desejando boa sorte ao amigo Wantuir em nossa querida escola.
Certo que voltarei em breve a fazer o que mais amo que é cantar, em novos desafios que o samba me proporcionar.
Então Deixa Fluir.



O Paraíso do Tuiuti será a primeira escola a desfilar no grupo Especial, no domingo dia 26 de fevereiro de 2017 no Sambódromo.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.