![]() |
Fotos: Ana Cristina Victória/Divulgação
|
Em busca do título da série A e do retorno ao grupo especial, a Unidos do Porto da Pedra contratou mestre Pablo, que comandou os ritmistas da Unidos do Viradouro durante quatro carnavais. O novo mestre assume o comando da bateria “Ritmo Feroz”, substituindo Mestre Celinho. Aos 35 anos, Pablo tem uma carreira elogiada no mundo do samba, e atualmente é mestre de bateria do bloco da cantora Preta Gil.
Para o presidente da Unidos do Porto da Pedra, Fabio Montibelo, a contratação de Pablo, acontece em um momento de renovação da escola que segue firme no propósito de voltar ao grupo especial.
“Pablo é um jovem muito talentoso e respeitado no mundo do samba. Vai trazer mais garra para a nossa bateria, a “Ritmo Feroz””, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário