carnaval 2017

PHELIPE LEMOS E DANDARA DEIXAM A VILA ISABEL

Phelipe e Dandara no ensaio técnico para o carnaval 2016 / Foto: Fabiano Santos

O mestre-sala Phelipe Lemos usou sua conta no Instagram para anunciar o seu desligamento da Unidos de Vila Isabel. Além de Phelipe, a porta-bandeira Dandara, neta de Martinho da Vila, também deixa a agremiação. Confira o texto. 
"Ao povo do samba,
Estamos aqui para agradecer, de coração, a nossa família Unidos de Vila Isabel por todo carinho, por terem acreditado no nosso potencial e por terem protegido a nós como filhos que somos da terra de Noel.
Deixamos hoje de defender na avenida o pavilhão da nossa escola, pavilhão que defendemos juntos com amor, dedicação e garra por 9 meses. Passamos por um momento de reestruturação e afirmação juntamente com a escola, nos dando muito orgulho em ter passado por isso com dignidade, fazendo o nosso melhor e recebendo a cada ensaio, a cada evolução do nosso trabalho a resposta positiva de nossa comunidade.
Saibam que continuaremos a lutar e torcer por nossa escola, independente do rumo que iremos tomar, desejamos muito sucesso a toda comunidade de Vila Isabel e que nossa gente continue aguerrida, “mostrando pro povo que o berço do samba é em Vila Isabel”.
Obrigado Baianas, velha guarda, passista, bateria, harmonia, carro de som, diretoria e todos os outros seguimentos e componentes desta escola querida".

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.