Alegria da Zona Sul

James Bernardes e Betinho do Cavaco assumem a direção musical da Alegria da Zona Sul.

Foto: Arquivo pessoal
Visando total harmonia entre carro de som e bateria James Bernardes e Betinho do Cavaco passam a compor a direção musical da Alegria da Zona Sul para o carnaval 2017.

Para James Bernardes que já passou pela União de Jacarepaguá e Tradição trabalhar em uma escola família como a Alegria da Zona Sul é uma oportunidade ímpar que abraço com muito carinho e dedicação. Agradeço ao presidente Marquinhos e sua diretoria pela oportunidade.

Betinho do Cavaco que já teve passagens por escolas como Mangueira, Grande Rio e Paraíso do Tuiuti e está na escola desde 2011 acredita que a continuidade de trabalho é a chave do sucesso.

“Não sou de ficar pulando de galho em galho, fiquei 20 anos na Tuiuti e aqui na Alegria quero ficar 40 se for possível , a Alegria é uma família me receberam de braços abertos e reconheceram meu trabalho quero fazer historia na escola por mim não saio mais da Alegria da Zona Sul “ disse ele .

No carnaval 2017 a Alegria da Zona Sul levará o enredo “ Vou Festejar com Beth Carvalho ,a Madrinha do Samba “ que será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.