carnaval 2017

Incêndio atinge barracao na Cidade do Samba



 Incêndio atingiu barracão na Cidade do Samba na tarda desta quarta- feira
Foto: Reprodução/facebook

Na tarde desta quarta- feira, um Incêndio atingiu um dos barracões na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio. O barracão de numero 7 não estava sendo utilizado por nenhuma agremiação do grupo especial. porém o espaço foi reservado no período do carnaval 2016 para a Unidos do Viradouro, mas a agremiação já  tinha desocupado o local que seria cedido para o COI, Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos.

As ultimas informações dão conta de que, o principio do incêndio se deu através do uso de um maçarico por funcionários da Viradouro, sem a prévia autorização dos responsáveis pela Cidade do Samba. O uso do equipamento próximo a materiais inflamáveis teria feito com que o fogo se espalhasse rapidamente. Os bombeiros foram acionados e agiram em conjunto com a brigada de incêndio da Cidade do Samba.

Em 2011 um incêndio atingiu quatro barracões na Cidade do Samba, Portela, União da Ilha, Grande Rio e a LIESA tiveram seus locais de trabalho atingidos pelo fogo. Na época a Acadêmicos do Grande Rio foi a escola mais prejudicada, perdendo assim 80% do seu carnaval.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.