carnaval 2017

Estácio apresenta equipe e já inicia os trabalhos rumo ao Carnaval 2017


Foto: Dayse King
A edição  de março da Feijoada do Leão marcou a apresentação  da equipe que conduzirá  o projeto para o Carnaval 2017 no GRES Estácio  de Sá.  Com a presença  dos principais segmentos da agremiação,   o evento que acontece mensalmente na quadra da escola,  foi celebrado pelos componentes da vermelho e branco.  A presença de nomes como Milton Cunha,  prestigiando amigos como Márcio Moura - comissão de frente - e Chico Spinosa,  carnavalesco fez da tarde  de domingo um verdadeiro encontro de sambistas.

Já no fim do dia,  o vice- presidente Nelson Souza apresentou o time de 2017.  Sem muitas modificações,  o Berço  do Samba já  começa  a trabalhar na próxima  semana com a preparação  dos casais e as oficinas de bateria.

Wander Pires apresenta novo intérprete 

Ponto alto do evento,  a presença  de Wander Pires na apresentação  do novo intérprete  da casa arrancou aplausos dos segmentos.  Thiago Brito,  novo cantor da escola,  fez dueto com o antecessor que fez questão  de demonstrar seu carinho pela escola.

- Muitos dizem que não  fiquei porque não  canto no Grupo de Acesso e isso não  é  verdade.  Vim aqui hoje para dizer duas coisas,  a primeira é  que me coloco à  disposição  de vocês  para ajudar no que eu puder,  até  mesmo no carro de som.  O Thiago é  um grande  intérprete e eu fiz questão  de vir aqui passar o microfone pra ele porque ele é  do bem e porque criei um vínculo  com o Estácio.  Estarei sempre com vocês,  disse Wander que,  em seguida,  cantou com Brito o hino da escola.

Homenagem a Márcio Moura

Outro momento de emoção  tomou a quadra da primeira escola de samba do Brasil.  Celebrando seu aniversário e confirmado na equipe,  o coreógrafo da comissão de frente,  Márcio Moura,  recebeu placa em homenagem ao trabalho feito no Carnaval deste ano.

- Confesso que fiquei triste com as notas mas tive o feedback mais importante  de todos: o do público  e o da comunidade.  O presidente  confiou no meu trabalho e vamos seguir em frente em busca das notas máximas  e o retorno ao Especial,  disse o coreógrafo.

Pagode do Leão de volta nesta terça em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Com o calendário  de eventos aberto,  o Pagode do Leão  acontece nesta terça,  8,  a partir das 19h.  Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher,  as homenageadas terão entrada gratuita.  Para os homens,   o valor é  10 reais.  A quadra do Estácio fica na rua Salvador de Sá,  206- Cidade  Nova.

Confira o time do GRES Estácio  de Sá  para 2017


- carnavalescos : Chico Spinosa e Tarcísio  Zanon
- comissão  de frente: Marcio Moura
- primeiro casal: Marcinho e Alcione
-segundo casal : Paulo Erick e Thainara
- passistas: Giliard Pinheiro
- destaques: Adir Araujo
- bateria : Chuvisco
- rainha de bateria: Luana Bandeira
- direção  de Carnaval : Marcão  Selva
- direção  de barracão : Roni Jorge
- direção  musical: Hugo Bruno
-intérprete : Thiago Brito

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.