carnaval 2017

Completando 20 anos de carreira, Júnior Pernambucano renova com o Império da Tijuca


FOTO Carlos Lucio




Carnavalesco fará seu quinto Carnaval pela agremiação do Morro da Formiga



O presidente do Império da Tijuca, Antônio Marcos Teles, o Tê, confirmou, na noite desta segunda-feira, 21, que o carnavalesco Júnior Pernambucano continua no primeiro Império do Samba.

Júnior Pernambucano - que está completando 20 anos de trajetória no Carnaval - renovou seu contrato com a escola do Morro da Formiga para 2017.

"Estou muito satisfeito em saber que vou desenvolver meu 5º Carnaval consecutivo para o Império da Tijuca. É uma escola onde eu me sinto em casa, tenho a oportunidade de conhecer todos os segmentos e que, ao longo dos anos, me proporcionou amizades sólidas que me apoiam e, sobretudo, me ajudam nos processos criativos e no desenvolvimento dos projetos carnavalescos. Estou pronto para mais um desfile e podem esperar um enredo forte com a cara da escola", afirmou o carnavalesco.

Júnior iniciou sua carreira aos 16 anos de idade, seguindo os passos do pai, também carnavalesco. Em 2013, estreou com o pé-direito na Marquês de Sapucaí pela agremiação tijucana com "Negra, pérola mulher" - desfile que levou o Império da Tijuca ao Grupo Especial

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.