Acadêmicos do sossego

Acadêmicos do Sossego contrata o intérprete Marcelo Rodrigues

Foto/Divulgação
A Acadêmicos do Sossego, que abrirá o Carnaval de 2017 na Marquês de Sapucaí, acaba de anunciar a contratação do intérprete Marcelo Rodrigues, ex-Unidos de Bangu, para defender a voz oficial da azul e branco de Niterói.

O presidente Luiz Carlos dos Santos, o Mancha, disse que o novo intérprete vai fortalecer o carro de som com sua experiência e abrilhantar o desfile do próximo ano.

"O Marcelo veio para somar. A nossa intenção é fazer um bom desfile e brigar pelo título em 2017. Estamos reforçando alguns segmentos que são quesitos que pontuam. A Acadêmicos do Sossego quer mostrar um carnaval competitivo e chegar ao seu primeiro título", ressaltou Mancha.

O vice-presidente, Rafael Marques, declarou que a contratação faz parte de um planejamento do Carnaval 2017, pois a diretoria da agremiação quer ficar na Série A e se fortalecer para brigar pelo primeiro título no próximo ano.

"O Marcelo Rodrigues, assim como o mestre Átila e o coreógrafo Jardel Lemos, veio para fortalecer nossa equipe. Estamos buscando profissionais que possam nos ajudar a conquistar as notas máximas nos quesitos que pontuam", alegou Rafael Marques. 

Marcelo Rodrigues começou sua trajetória no samba na Unidos do Cabuçu quando foi o intérprete oficial. Em seguida, foi cantor de apoio da União do Parque Curicica, Arranco, Alegria da Zona Sul, Império da Tijuca e Unidos da Tijuca. De 2012 a 2014, ele foi o cantor oficial da Acadêmicos do Cubango, e de 2015 a 2016, intérprete da Unidos de Bangu. 

"Estou muito feliz pelo convite em voltar à cidade de Niterói defendendo o microfone da Acadêmicos do Sossego. Quero mandar um recado para toda comunidade: Alô minha escola querida, minha paixão canta Acadêmicos do Sossego!", disse o cantor. 

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.