Acadêmicos do sossego

Acadêmicos do Sossego contrata o coreógrafo Jardel Lemos


Foto: Rogério Torres

A Acadêmicos do Sossego, que abrirá o Carnaval da Série A em 2017, anunciou a contratação do coreógrafo Jardel Augusto Lemos para comandar a comissão de frente da azul e branca de Niterói. O vice-presidente Rafael Marques ressaltou a importância da contratação do coreógrafo para ensaiar a comissão de frente, cujo segmento praticamente apresenta a escola e dá as boas vindas ao público bem como aos jurados. "Vamos ensaiar bem a comissão para conquistarmos as notas máximas e brigar pelo primeiro título da Série A. Apresentamos, portanto, o Jardel como o novo responsável pela nossa comissão de frente", ressaltou.

Jardel Lemos é mestre em Educação, Cultura e Comunicação pela Uerj; bacharel em Dança pela UFRJ; foi professor contratado da Uerj; atua como docente no curso de Especialização em Figurino de Carnaval na Universidade Veiga de Almeida e de dança/educação na escola de ensino formal Fórum Cultural em Niterói, desde 2013.

"Quero parabenizar a Acadêmicos do Sossego pelo belo trabalho e pela conquista do título. Agradeço de coração ao presidente, diretoria, segmentos e comunidade pela oportunidade de fazer parte da equipe. Estou feliz e pretendo fazer um trabalho que ajude a escola a conquistar as notas máximas. Quero acima de tudo agradecer a Deus por mais esse trabalho. Estou muito feliz também porque a escola faz parte de Niterói, local onde resido e convivo. Fazer parte da Acadêmicos do Sossego hoje é a realização de um sonho", destacou.


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.