carnaval 2017

PORTELA DISPENSA WANTUIR



Wantuir Oliveira (Foto: Leandro Andrade)
Intérprete oficial da Portela nos três últimos desfiles, Wantuir Oliveira não integrará o carro de som da escola de Madureira para a temporada 2017. A dispensa do cantor aconteceu na tarde desta segunda-feira, (22), em reunião com o vice-presidente e supervisor de carnaval da escola Marcos Falcon.

Durante a conversa, o dirigente ressaltou a importante contribuição de Wantuir para que a Portela voltasse a ser uma escola competitiva, que foi uma das promessas feitas à apaixonada torcida da azul e branco, quando a atual diretoria assumiu o comando da escola em maio de 2013. A trajetória de Wantuir durou três temporadas. começou em  2014, quando foi solo, 2015 dividiu o microfone com Wander Pires e neste ano com Gilsinho.

Antes da boa passagem pela azul e branco, o puxador de 58 anos já esteve nos quadros de Inocentes de Belford Roxo, Grande Rio, Unidos da Tijuca, Império Serrano, Tradição, Porto da Pedra e Cubango.

A partir de agora, Gilsinho, que retornou à escola no ano passado, dividindo com Wantuir o microfone, passa a ser a única voz oficial da Portela.






















Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.