carnaval 2017

Unidos da Ponte renova com mestre de bateria e intérprete

Após o maravilhoso desfile do Carnaval 2016, onde a Unidos da Ponte ficou em oitavo lugar conquistando 261.1 pontos, o presidente Gustavo Barros já visando à preparação para 2017, anunciou as renovações do mestre de bateria Luygui e do intérprete Lico Monteiro.

"Fizemos um excelente Carnaval em 2016 e tenho certeza de que com nosso planejamento iniciando desde cedo para 2017, faremos um Carnaval ainda melhor. A comunidade de São João de Meriti voltou a acreditar na escola e isso é muito importante para nosso trabalho durante o ano fluir de forma mais tranquila possível", revelou.

O presidente ressaltou ainda que: "Quanto as renovações, são pessoas hoje de extrema importância para a agremiação. Mestre Luygui assumiu a bateria com pouco mais de três semanas para o Carnaval. e, com total confiança da nossa diretoria, fez um trabalho espetacular que deu a escola a nota máxima e ainda alguns prêmios de melhor bateria. Nosso intérprete Lico monteiro, além de ser um excelente cantor, é um amigo da escola, e tenho certeza que fará ainda um trabalho melhor com seu Departamento Musical para 2017. Em breve, vamos anunciar nosso enredo, que tenho certeza que será a cara do Carnaval", ressaltou.

O mestre de bateria, Luygui Silva ficou muito feliz com a renovação do contrato e disse que vai trabalhar mais ainda para conquistar as notas máximas no próximo desfile. Com apenas 20 anos, ele pretende manter o andamento da bateria Ritmo Meritiense e montar uma escolinha de percussão.

"Recebi a ligação do presidente na segunda, sentamos para conversar, e acertamos a renovação. Estou motivado e com ideia de fazer um projeto na escola de formação de novos ritmistas, tipo uma escolinha, e trabalhar muito forte para manter o nível da bateria. Fico satisfeito em saber que a bateria foi considerada por muitos uma das melhores da Intendente Magalhães", declarou.

O intérprete Lico Monteiro também emocionado e feliz pelo reconhecimento de seu trabalho e renovação do contrato, disse que vai aprimorar ainda mais o canto e melhorar a parte física. 

"Estive em reunião com o presidente Gustavo Barros e o presidente de honra Marcelo Gonçalves e eles elogiaram muito o meu trabalho, empenho, motivação, comprometimento e a relação com a bateria e segmentos. Eles disseram que gostariam de me manter na escola como o intérprete oficial. Fiquei muito feliz e aceitei na hora a renovação. Me sinto feliz em estar na escola que me oferece toda infraestrutura para trabalhar. Adoro todos os segmentos e ganhei muitos amigos. O ano de 2016 foi intenso e muito positivo. Em 2017 pretendo manter meu foco na escola, intensificar e aprimorar o canto, e melhorar a parte física. Estou feliz por seu agraciado com o prêmio de melhor intérprete da Série B pelo site Ziriguidum", destacou.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.