FOTO: FABIANO SANTOS |
Se para a comunidade da Mangueira a noite foi de muita alegria e emoção, para o carnavalesco Leandro Vieira estreante na elite do carnaval carioca, não foi diferente. Leandro chegou ao grupo mostrando que tem talento e que veio para ficar.
Ovacionado ao chegar à quadra da agremiação, o carnavalesco falou um pouco sobre a sensação de ser vitorioso logo na estreia.
- A Mangueira precisava de pouca coisa para ganhar, apenas de ajustes, faltava alguém que olhasse para a agremiação de uma forma diferente. Para ser carnavalesco da Mangueira é preciso coragem, pois é uma escola tradicional, super conservadora, chegar com novas ideias é difícil, é um trabalho que tem que ser executado todo dia, comentou.
O carnavalesco também contou que o trabalho e o caminho para o sucesso, não foram fáceis, por ser seu segundo carnaval à frente de uma escola, havia uma desconfiança da comunidade no seu trabalho.
- Eu cheguei aqui com um descrença, as pessoas perguntavam: esse cara sabe fazer carnaval? Será que ele sabe fazer carnaval para uma escola do tamanho da Mangueira? Foram mudanças difíceis, mas que resultaram. Mudamos as cores, suprimimos o verde e o rosa, mudamos os formatos das alegorias, e fico muito feliz de ver o resultado, o trabalho deu certo.
Para 2017, o carnavalesco revelação, está cheio de ideias e com certeza deve ter seu contrato renovado pela Mangueira.
- Tenho várias ideias de enredo, vou apresentar algumas propostas para a direção da escola, mas agora quero apenas curtir esse momento e festejar coma a minha comunidade.
Em um misto de euforia e emoção a quadra da agremiação se tornou um mar verde e rosa, para comemorar o fim do jejum de títulos. Confira abaixo algumas fotos da festa:
FOTOS: FABIANO SANTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário