carnaval 2017

Feira Carnavália – Sambacon 2016 com muitas novidades para o público



O único evento de negócios voltado para o mercado do Carnaval está de volta. Em sua 3ªedição, a Carnavália-Sambaconacontecerá de 23 a 25 de junho no Centro de Convenções SulAmérica – RJ, com novidades para o público.

Ao longo de três dias, a Feira reunirá em um mesmo espaço, prestadores de serviço, fornecedores, artistas e entidades ligadas ao planejamento, organização e execução da maior festa do país, em um encontro onde se discutirão melhorias para o evento e políticas públicas através de mesas de debates com os principais representantes de órgãos públicos e privados, além da oportunidade do intercâmbio de conhecimento e network. Com o objetivo principal de gerar negócios dentro de um mercado que se expande a cada ano, e que busca sempre a renovação, procurando aliar-se às novas tecnologias, desenvolvimento sustentável e recursos renováveis, a Carnavália-Sambacon espera a sua visita.

Por que participar?

Carnavália-Sambacon consegue reunir todos os personagens que atuam na cadeia produtiva da folia, desde carnavalescos e dirigentes, aos principais fornecedores e consumidores dos produtos (matéria-prima e serviços) em um momento em que o mercado está começando a se projetar para a festa com o lançamento dos enredos e equipes já formadas. Um projeto idealizado pela AMI7 Promoções e pela Timbre Comunicação, o evento procura aproximar entidades organizadoras da folia em todo o país, estabelecendo discussões para elevar o nível da festa em todos os lugares do Brasil e também no exterior.

Geração de negócios ultrapassa a casa dos 10 milhões de reais

Durante a feira, rodadas de negócios mediadas pelo Sebrae, a exposição de produtos e o ambiente propício para atividades de vendas e marketing alcançam números mais elevados a cada ano. A edição de 2015, chegou à casa dos 15 milhões de reais em geração de negócios que já repercutiram no carnaval de 2016. Não perca tempo e reserve já espaço em sua agenda. Quer ser um expositor? Entre em contato conosco! Para mais informações, acesse www.carnavalia.net

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.