Carnaval 2016

CONFIRA O RESUMO DA ÚLTIMA NOITE DE DESFILES DA SÉRIE A

FOTO: FABIANO SANTOS
Fortes emoções marcaram a última noite de desfiles da Série A. Embora muitas agremiações tenham feito bonito, outras sofreram com problemas que já eram visíveis no barracão, quando o desfile ainda era desenvolvido. Confira abaixo um resumo do que aconteceu na avenida.



UNIÃO DO PARQUE CURICICA


FOTO: FABIANO SANTOS

A agremiação faria um de seus melhores desfiles na Série A, se não fosse a falta de uma das alegorias, que ficou pelo caminho no trajeto entre o barracão e a Sapucaí. A escola desenvolveu muito bem o enredo e veio com alegorias bem maiores que nos anos anteriores.




FOTO: FABIANO SANTOS


PARAÍSO DO TUIUTI

A agremiação garantiu uma vaga na disputa pelo título. A Tuiuti veio forte e teve como destaque as alegorias bem acabadas e grandiosas, além de fantasias de fácil entendimento. Algumas alegorias apresentaram problemas na iluminação ao longo do desfile o que pode tirar pontos da escola.






INOCENTES DE BELFORD ROXO

FOTO: FABIANO SANTOS

A Inocentes de Belford Roxo homenageou o cineasta brasileiro Cacá Diegues e levou toda a magia do cinema para a avenida. O destaque do desfile ficou com a comissão de frente, cheia de efeitos e surpresas.

 As alegorias bem acabadas e iluminadas retrataram algumas das obras mais famosas de Cacá





                                      VEJA AS FOTOS DO DESFILE DA INOCENTES


IMPÉRIO SERRANO . 
FOTO:FABIANO SANTOS

A verde e branca de Madureira fez um ótimo desfile, e chega como forte concorrente ao título. 

A plástica das alegorias foram destaque no desfile junto da comissão de frente, que fez bonito ao apresentar um ritual ao Deus bantus.








CAPRICHOSOS DE PILARES
FOTO: FABIANO SANTOS

A agremiação deixou a desejar em todos os aspectos. A comunidade desfilou sem partes das fantasias, como sapatos, cabeças e elementos de composição das alegorias, que não tinham nenhum acabamento e passaram pela avenida se desmontando e derrubando os desfilantes. Como se não bastasse o modo com que a agremiação desfilou, a mesma ainda estourou o tempo limite de desfile, tornando-se assim forte candidata a ao decesso.  




UNIDOS DE PADRE MIGUEL

FOTO: FABIANO SANTOS

A agremiação apresentou um desfile rico em estética e esbanjou luxo em suas fantasias.  A comunidade evoluiu ao longo de todo o desfile. No entanto, algumas falhas na evolução e problemas na apresentação do casal podem tirar o título da vermelha e branca.






ACADÊMICOS DO CUBANGO

A Acadêmicos do Cubango encerrou a noite de desfiles deste sábado de carnaval. A agremiação teve como principal destaque a apresentação de sua comissão de frente. 

A escola não conseguiu passar bem a proposta do enredo, "Um banho de mar a fantasia" 

A agremiação apresentou ainda grande parte das alegorias do ano anterior, porém com outra roupagem.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.