Carnaval 2016

CONFIRA O ENSAIO DE CHRIS MORENO, A DEUSA VIRGEM DA UNIÃO DA ILHA!

Foto- Divulgação: Rachel Camargo - Juliana Palmer.

Representando Diana (Ártemis), uma Deusa Grega, virgem e Guerreira, estará a enfermeira Chris Moreno, de 35 anos.

Diana segundo a mitologia, é uma das doze divindades gregas do Olimpo, a mais popular das Deusas, ligada à vida selvagem e a caça. Por ser virgem ela despertava interesse de homens e deuses.

      Chris virá no primeiro setor da escola, abrindo o desfile da Insulana. A fantasia de Chris será confeccionada pelo estilista Ary Mesquita: - A fantasia da Chris é bem pequena, mas nem por isso deixa de ser trabalhosa. Ela virá com mais de cinco mil pedras de cristais Swarovski e muitos faisões, mas, sem sair do personagem. É um trabalho bem minucioso, delicado. Se depender de mim ela vai arrasar na Sapucaí, revela o estilista.

     Há 5 anos, Chris Moreno coloca sua beleza a serviço da Ilha.  A bela que é formada em enfermagem e trabalha na área, divide seu tempo entre o trabalho, estudos e os preparativos para o Carnaval.

Há quem acredite que ser musa é fácil... ledo engano. Para ser musa é preciso ter samba no pé, folego, corpo perfeito e carisma: - Eu não pago para sair na escola, nunca paguei e não pagaria. O que eu posso fazer para retribuir o convite e o prazer de estar ali, é ser uma musa presente, sambar, sempre que a escola precisar de mim, seja a época que for, eu vou. Eu visto mesmo a camisa da escola, tenho orgulho de fazer parte dessa família, revela a loira.

      E quando o assunto é corpo, a enfermeira não pensa duas vezes, nem com as festas de final de ano ela aliviou a dieta: "Final do ano é uma tentação. Mas eu não comi. Consegui perder 7k no mês de dezembro e agora estou pronta para os ensaios e desfiles", revela a musa.

E foi com a dieta da proteína e malhando 5 x por semana que a musa conseguiu eliminar os quilinhos indesejáveis em um mês: “Não gosto de falar muito sobre isso para evitar polemicas. A minha dieta é base de 12 claras de ovos cozidos por dia, carne moída, carne de pato, peixe e frango. Eu evito carboidrato. Foco na proteína e bebo muito água. Mas o que é bom para mim pode não ser para o outro. O certo é ter acompanhamento médico", revela a musa.
  
     Dona de curvas perfeitas, a loira tem 1,65m muito bem distribuídos em 65 k, com 95 de busto, 71 de cintura, 105 de quadril e 60 de coxa: " Ser musa de uma escola é gratificante, mas, exige algumas responsabilidades. Sei que tem câmeras por todos os lados na Sapucaí e para não fazer veio eu intensifico os treinos de musculação. E não tem como sambar sem mexer os quadris, o segredo do bumbum durinho é uma boa alimentação e muito agachamento. Eu pego 60k e faço 4 séries de 15 a 20 repetições. Nada de bumbum de gelatina aqui", revela a musa.

Alguém tem dúvida que Chris é a Deusa da Sapucaí?!





Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.