Carnaval 2016

VILA ISABEL ENSAIA ÀS SEXTAS RUMO AO CARNAVAL 2016

Escola tem samba-enredo assinado por Martinho da Vila, Mart´nália e Arlindo Cruz 

Foto: Diego Mendes
Três vezes campeã do Carnaval (sendo a mais recente em 2013), a Unidos de Vila Isabel está na reta final de sua preparação para o desfile de 2016. Os ensaios da escola acontecem às sextas-feiras, a partir de 22h, no Boulevard 28 de Setembro, principal via do boêmio bairro de Vila Isabel. A casa abre com apresentação de DJ até 23h, quando sobe ao palco um grupo de samba, MPB e pagode. À meia-noite entra em cena a Swingueira de Noel, nome pelo qual é conhecida a bateria da Azul e Branco. Sob o comando de Mestre Wallan, a bateria dita o ritmo da noite.

O intérprete Igor Sorriso comanda o espetáculo, que passeia por antológicos sambas da agremiação, como "Kizomba, a festa da raça", "Soy loco por ti, America" e "Festa no Arraiá". O público confere ainda o samba-enredo de 2016, de autoria de Maritnho da Vila, Mart´nália, Arlindo Cruz, André Diniz e Leonel, intitulado "Memórias do Pai Arraia - um sonho pernambucano , um legado brasileiro". O enredo levará para a Sapucaí a cultura pernambucana, em homenagem ao centenário de Miguel Arraes, o 'Pai Arraia' do título do enredo.

As passistas da Vila Isabel fazem um show interativo, em que convidam o público para mostrar - ou aprender - o samba no pé. Baianas, velha guarda, foliões e os casais de mestre-sala e porta-bandeira completam o elenco da apresentação. 


ENSAIO DA UNIDOS DE VILA ISABEL
Sexta-feira, a partir de 22h
Ingresso: R$ 20,00
Camarote (10 lugares): R$ 300,00
Endereço: Boulevard 28 de Setembro, 382 - Vila Isabel
Telefone (21) 2578 0077

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.