Carnaval 2016

SÃO CLEMENTE LEVA IRREVERÊNCIA E ALEGRIA PARA A SAPUCAÍ

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA E VITOR MINATELI
Foto: Fabiano Santos
A noite de ensaios deste sábado (30), começou cheia de alegria e muita palhaçada. Com um enredo que conta a história dos palhaços, a São Clemente abriu a noite de desfiles com irreverência e muita gargalhada.

Logo na abertura do desfile uma surpresa e um brinde ao público que acompanhava o ensaio, a carnavalesca Rosa Magalhães desfilou junto da comissão de frente. Nas mãos, Rosa carregava um girassol que fazia referencia ao saudoso amigo o carnavalesco Fernando Pamplona, homenageado pela carnavalesca no último carnaval em um desfile que rendeu uma melhor colocação para a agremiação.

Antes do início do desfile Rosa revelou que está pronta para emocionar a Sapucaí "Estamos confiantes, a São Clemente vem com objetivo de espalhar amor alegria e muitas gargalhadas".

Foto: Fabiano Santos
A comissão de frente comandada por Sérgio Lobato não apresentou a coreografia original do desfile, "Preferimos deixar a surpresa para o dia do desfile. Sempre é bom deixar esse clima de suspense no ar", comentou animado o coreógrafo.

Além da comunidade que deu um show de canto, os artistas circenses espalhados ao longo do desfile mexeram com as arquibancadas, que iam ao delírio a cada número. Para Jorge Gadelha, artista da escola a Trupe de Elite, a emoção de estar na Sapucaí é contagiante. "Estar na avenida já é uma emoção muito grande, e torna-se maior ao ver nosso a nossa história e o nosso trabalho contado para todo o mundo".


Foto: Fabiano Santos

A Rainha de bateria Raphaela Gomes também mostrou-se  entusiasmada com o desfile da agremiação "Estou muito confiante e espero estar entre as seis escolas campeãs",  Raphaela também revelou para a nossa equipe detalhes da sua fantasia para o desfile oficial "Minha fantasia está finalizada, prontinha para o dia do desfile, venho de trapezista contracenando com a bateria do mestre Gil.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.