Carnaval 2016

Renascer de Jacarepaguá invade a Av. Nelson Cardoso no seu primeiro ensaio de rua do ano




A Renascer de Jacarepaguá promoveu na última terça-feira, 05 de janeiro, o seu primeiro teste do ano. Por volta das 22h, Evandro Malandro e Diego Nicolau, entoaram o hino da escola para o Carnaval de 2016. Entrosados com a bateria de mestre Dinho Santos, os intérpretes mantiveram um bom andamento do samba-enredo, que ecoou com energia na voz da comunidade.

Marcaram presença no ensaio a rainha de bateria Elaine Caetano, a musa Egili Oliveira, o compositor Cláudio Russo e o presidente da escola Antônio Carlos Salomão.

Já no ritmo do ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, marcado para o próximo sábado, 09 de janeiro, diversos componentes foram ao ensaio de rua caracterizados de crianças, levando bonecos e bolas. A Renascer será a terceira escola a entrar na avenida no próximo sábado. A previsão é que seu ensaio comece às 21h30.

Em 2016 a vermelho e branco de Jacarepaguá será a sexta escola a desfilar no dia 05 de fevereiro com o enredo: "Ibejís - Nas brincadeiras de criança: Os orixás que viraram santos no Brasil..." do carnavalesco Jorge Caribé.

Sobre Portal do Samba

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.