Carnaval 2016

NICOLE BAHLS FAZ AULAS DE SAMBA COM MUSA DA COMUNIDADE DA VILA ISABEL




Ela já deu aulas para Gisele Bünchen, Sabrina Sato, Carla Prata e  Thayla Ayala entre outras beldades que passaram pela Sapucaí. E no carnaval de 2016, completará 20 anos defendendo as cores azul e branco da Unidos de Vila Isabel. Dandara Oliveira, 27 anos, acaba de ganhar mais uma aluna. Trata-se da apresentadora Nicole Bahls, que estreia pela Vila este ano na posição de musa da escola. 

"Resolvi fazer aulas com a Dandara para aperfeiçoar mais o ritmo com a música  e também por ela ser da Vila há 20 anos. Ninguém melhor do que ela pra me passar, além do samba no pé, o sentimento dos componentes da escola .Desfilar é emocionante , mas fica ainda mais quando uma sambista como a Dandara transmite pra você um pouco do amor que vive em sua escola", contou Nicole.

"Ensino samba no pé,  postura, deslocamento na Avenida e apresentação para os jurados", explica Dandara, que ensinou as primeiras lições à apresentadora esta semana, na casa de Nicole, na Barra da Tijuca. "Para primeira aula. ela foi muito bem. Domingo faremos a segunda aula na quadra, antes do ensaio técnico da Vila", revelou a musa da comunidade.

"Pra passar pela Avenida tem que ter responsabilidade , representamos o amor de uma comunidade", acrescentou Nicole Bahls, que domingo estará no tradicional ensaio da escola no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. A musa desfilará no primeiro setor do enredo "Memórias do Pai Arraia - um sonho pernambucano, um legado brasileiro", de autoria de Martinho da Vila e do carnavalesco Alex de Souza. A Vila será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, 8 de fevereiro, no Grupo Especial do Rio de Janeiro

Sobre Portal do Samba

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.