Carnaval 2016

Mocidade renova com Alexandre Louzada e Édson Pereira


Foto: Eduardo Hollanda


Extremamente satisfeita com o trabalho da dupla Alexandre Louzada e Édson Pereira, a Mocidade Independente de Padre Miguel renovou nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, os contratos dos profissionais. Trabalhando juntos pelo primeiro ano na verde e branca da Zona Oeste, eles terão mais uma temporada de acordo com o compromisso firmado com a diretoria da escola.

Anunciados em março de 2015 como carnavalesco e diretor artístico respectivamente, Alexandre Louzada e Édson Pereira passam a assinar como carnavalescos, a pedido de ambos. Os dois avaliam a parceria e projetam muitos carnavais juntos.

- Acho que dá certo exatamente por isso. Édson e eu não temos funções determinadas. Cuidamos de tudo em conjunto. Não tem frescura e vaidade. Se eu não gostar de algo, falo. E ele também tem toda a liberdade para isso. Fico muito feliz com a confiança depositada pela Mocidade – afirmou Louzada.

- É muito bom poder crescer a cada dia de trabalho com o Alexandre e trabalhar para essa grande escola. Um desafio enorme, cansativo, mas ao mesmo tempo prazeroso demais. Acho que as pessoas vão avaliar de uma forma positiva a passagem da Mocidade na Avenida. É um carnaval muito atual. Essa relação de trabalho foi importante para a escola apostar na nossa parceria em mais um ano completou Édson.

 Em 2016, Louzada e Édson desenvolverão o enredo ‘’O Brasil de La Mancha: sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro. Pixote brasileiro’’. A Estrela Guia da Zona Oeste será a quinta agremiação a entrar na Avenida no domingo de folia.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.