Carnaval 2016

COM MISTURA DE SAMBA E SERTANEJO IMPERATRIZ SACODE A SAPUCAÍ

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA E VITOR MINATELI
Foto: Fabiano Santos
A Imperatriz provou que o samba e o sertanejo podem estar juntos em uma mesma festa, a mistura deu certo na Sapucaí, e conquistou os sambistas na noite do último sábado (30), quando a agremiação realizou o seu ensaio técnico. Em 2016 a escola de Ramos, fará uma homenagem a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Antes de começar o ensaio o intérprete cantou uma canção de sucesso da dupla homenageada. A canção É o amor, levantou a Sapucaí, já dando uma prévia do que deve acontecer no dia do desfile oficial quando os irmãos cantarem a música no esquenta que antecede a passagem da escola na avenida.

A comissão de frente, não mostrou a coreografia original do desfile, a coreógrafa Deborah Collker contou que prefere manter a surpresa, mas adiantou que o ponto alto da comissão ficará por conta da dança. Débora falou ainda sobre os elementos cenográficos usados nas comissões de frente " O uso destes elementos acaba prejudicando um pouco o que a comissão de frente tem de melhor, que é a dança. Vou usar um elemento, porém nada grandioso", revelou.


Foto:Fabiano Santos
Por compromissos profissionais, Zezé e Luciano não estiveram presentes no ensaio, mas foram muito bem representados pela filha, Wanessa Camargo. Emocionada, a cantora revelou o seu amor à Verde e branca. "A agremiação nos recebeu com muito carinho e atenção." afirma a cantora.
" imagina você ver tudo o que você viveu, é um desfile que faz você repensar a vida. Não é história do meu avô, meu pai, meu tio, é a história brasileira, do Brasil de milhões de famílias que não tem oportunidade e que se jogam no mundo para vencer"  comentou a cantora minutos antes de cair no samba.

Foto: Fabiano Santos

A Rainha de Bateria Cris Vianna deu um show de muito samba no pé arrancando aplausos de toda Marquês de Sapucaí
Antes de entrar na passarela Cris conversou com a nossa equipe e comentou da sua preparação para o carnaval, " Minha preparação é estar fortalecida de emoção! É o amor a verde e branco. Uma energia que não tem como explicar", afirmou Cris.





Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.