Carnaval 2016

ANITTA ESTREIA COMO MUSA NA SAPUCAÍ 'NÃO TENHO A PRETENSÃO DE SER RAINHA'

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA

Foto: Fabiano Santos
As estrelas da música tomaram conta da Sapucaí no último domingo durante o ensaio técnico da Mocidade. Claudia Leitte que reina pelo segundo ano à frente da bateria, dividiu os holofotes com Anitta, nova musa da agremiação.

Debutante no posto de musa, a cantora roubou a cena e levantou as arquibancadas. Na pista Anitta também causou frisson e deu trabalho aos seguranças que a acompanhava em meio a um empurra-empurra generalizado, o que acabou dando uma prévia do que pode acontecer no dia do desfile oficial, prejudicando a pontuação da escola.

Antes de pisar na Sapucaí, a cantora não escondia a ansiedade.

- Estou muito feliz e ansiosa, quero sentir um pouco da energia do desfile e da comunidade. Vejo muita gente dizer que é maravilhoso, quero sentir isso, revelou.

Anitta também comentou sobre os boatos de que viria à frente da bateria de uma escola de samba da Série A. 

- Não tenho a pretensão de ser rainha, minha agenda não me permite, brincou. Aceitei desfilar como musa por que é uma experiência, e não precisa de tanto tempo para se dedicar. Não é que eu não queira, mas eu me dedico tanto a minha carreira que talvez eu não tenha tempo para assumir esse compromisso. 



O que achou da matéria? Deixe seu comentário!

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.