Beija-Flor

Rainha de bateria da Beija-Flor veste manequim 38, mas, pretende secar ainda mais para o Carnaval.


Fotos/Divulgação: Diego Rodriguez e Juliana Palmer

Raíssa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor é ícone do Carnaval, ela está há 14 anos à frente da bateria da G.R.E.S Beija- Flor de Nilópolis. A bela que é formada em jornalismo, divide seu tempo entre sua empresa de roupas, sua ONG e os preparativos para o Carnaval.

Raíssa tem sempre a preocupação de representar  brilhantemente a bateria Soberana. E nem com as festas de fim de ano rainha se descuidou. Comeu simbolicamente e não deixou de treinar. A bela conta que tem intensificado a malhação para chegar com tudo em cima na Sapucaí: "Estou treinando todos os dias, pelo menos duas horas. Faço musculação e Crossfit. Além de ter um corpo legal, preciso ter folego para sambar durante todo o desfile. O público quer ver samba no pé", revela a rainha.

As mudanças do corpo de Raíssa podem ser vistas a olho nu.  A bela esta mais definida e seca, vestindo o tão sonhado manequim 38, mas sem perder as características de uma verdadeira mulata. Suas medidas atuais são 58 kg, 100 cm de quadril, 63 cm de cintura, 78 de busto: " Meu personal Xandão tira o meu coro. treino membros inferiores e superiores, mas o foco é sempre bumbum, perna e abdômen" , revela a rainha.

Raíssa também tem acompanhamento nutricional, come de três em três horas e onde vai sempre carrega consigo água e um mix de chás que auxiliam no emagrecimento, na desintoxicação alimentar e na retenção de líquidos. 

Confira mais fotos de Raíssa Olveira se preparando para o carnaval:





Fotos/Divulgação: Diego Rodriguez e Juliana Palmer

Gostou? Deixe seu comentário! 

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.