Carnaval 2016

QUE DISPOSIÇÃO! MUSAS TREINAM PESADO PARA FAZER BONITO NA SAPUCAÍ

Cátia Paganote a ex paquita Miuxa, musa da Porto da Pedra e Lilian Duarte, musa da Unidos da Tijuca, posam para foto durante treino. Foto: Marcelo Wance 

Às véspera da maior festa popular do Brasil o carnaval, a busca por curvas perfeitas mexe com a cabeça da mulherada e principalmente com as que são eleitas Musas das Escolas de Samba, as representantes das agremiações. Pensando nisso resolvemos mergulhar um pouquinho mais no dia a dia de duas dessas beldades e colocá las pra lutar pra ver quem é que se sai melhor a Loira ou a morena.

Cátia Paganote a ex paquita Miuxa, musa da Porto da Pedra e Lilian Duarte, musa da Unidos da Tijuca, foram flagradas hoje no Recreio dos Bandeirantes praticando algo incomum no cardápio de beleza dessas tão desejadas mulheres. As duas estavam praticando uma nova modalidade no quesito esportes de alto impacto, o Ladies Camp. 

O treino promete transformar completamente o corpo pro verão, mesclando técnicas de resistência, equilíbrio, força, dinamismo e muitas disposição, uma espécie de Crossfit pra mulherada e ninguém melhor que um homem para treinar as beldades
e fazer sua própria avaliação sobre os resultados, por isso as meninas sofreram e muito nas mãos do atleta de MMA e professor Janjão.

Cátia e Lilian assumiram que a prática da modalidade tem ajudado até com o samba no pé, pois trabalha bastante a resistência, postura e a coordenação motora, além claro, de estarem se preparando para a competição de Ladies Camp que acontecerá no próximo dia 29/12 na praia do Recreio, com jurados pra lá de especiais como os irmãos Nogueira, Minotauro e Minotouro, Vitor Miranda, Vanderlei Silva, dentre outros Astrid do MMA, na disputa teremos um time de Musas x Rainhas das Escolas de Samba. 

A entrada do evento será 1kg de alimento não perecível que será doado para famílias carentes prepararem sua ceia de réveillon.

Essas duas estão com tudo e não estão prosas!

Veja um pouco mais do treino das meninas:

Fotos: Marcelo Wance




Gostou da matéria? Comente!

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.