Carnaval 2016

Porto da Pedra realizou festa de Natal e último ensaio geral de 2015

Foto: Ana Cristina Victória/Divulgação


A  Unidos do Porto da Pedra realizou na última quarta-feira (23) sua tradicional Festa de Natal. Papai Noel foi a grande atração da festa. O ‘bom velinho’ chegou em um carro iluminado, distribuiu diversos presentes e alegrou  a criançada.

O presidente Fabio Montibelo, a primeira dama Maria Laura Luzes e componentes da harmonia do Tigre, também ajudaram a entregar os brinquedos.

Fabio aproveitou a ocasião para desejar a toda comunidade boas festas.

“Desejo  um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias e realizações.”, disse o presidente da vermelha e branca de São Gonçalo.

Comunidade marca presença no último ensaio de 2015 - Com a quadra cheia, a Unidos do Porto da Pedra realizou o último ensaio geral do ano rumo ao carnaval de 2016.

Quem esteve presente no ensaio, foi o compositor Tunico da Vila, que recebeu o convite do mestre Celinho para desfilar junto aos ritmistas do tigre.

Em 2016, a Porto da Pedra levará para a avenida o enredo "Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?", desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário. A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.



Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.