Beija-Flor

PASSISTA MODELO DA BEIJA-FLOR SONHA COM SUCESSO NO MUNDO DA MODA

Raissa Cabral Representará a Beija-Flor no concurso musa do caldeirão

Raissa Cabral, tem 21 anos de idade,  nasceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.  Sua história de amor com  carnaval vem de berço. Raissa antes de nascer já sambava  no ventre da mãe e desde pequena frequentava quadras de escolas de samba.
Sua historia com a Beija-Flor de Nilópolis começou quando tinha 8 anos de idade, o patrão da tia a viu sambando e a levou para escola. Raissa entrou para o projeto social Sonho de Um Beija-Flor (ao qual faz parte até hoje), sobre os cuidados e orientação do mestre Edinho aprendeu a lapidar o samba no pé. São 13 anos fiéis a Azul e Branco de Nilopólis.

Foto/Divulgação: Diego Rodrigues/Juliana Palmer
Por sua altura e magreza, amigos e familiares diziam que Raissa deveria seguir carreira no mundo da moda. Foi quando a passista se inscreveu no concurso do Miss Nova Iguaçu.
A profissional que treinou passarela para todas as concorrentes ao miss tem uma agência de modelo e Raissa  ficou sabendo que estava rolando teste para ser modelo, fez o teste e no mesmo dia recebeceu o resultado que tinha passado, e hoje faz parte do elenco da Workshop Models. Dirigida pelo fotógrafo e produtor, Diego Rodrigues, e pela produtora Kamila Lima.

“Sempre  fui alta e magra. Na escola já me chamaram de palito de fósforo queimado. Eu ficava triste. Muitas vezes não queria ir para escola. O  mundo dá moda e o samba elevaram a minha auto-estima. Eu passei a  me descobrir, a me aceitar e impor respeito. Nunca mais deixei ninguem falar o que quiser sobre mim”, revela Raissa.
Carnaval é celeiro de mulheres avantajadas, siliconadas e bombadas. Mas Raissa não se mostra preocupada com isso: “Eu não me preocupo muito com essa questão de não ter corpo sarado 'bombado' como a maioria das mulheres do carnaval, pois na verdade eu me garanto mesmo é mostrando samba no pé. Carnaval é festa do povo, cabe todo mundo” revela a modelo.
Raissa foi eleita em votação aberta pela comunidade nilopolitana para representar a Beija-Flor no concurso Musa do Caldeirão, programa apresentado por Luciano Huck e exibido nacionalmente pela Rede Globo de Televisão. Em breve veremos todo gingado da multa na telinha.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.