Carnaval 2016

NICOLE BAHLS É A NOVA MUSA DA VILA ISABEL




A noite do último domingo, 20 de dezembro, foi especial para Nicole Bahls. A apresentadora acertou sua participação como musa da Unidos de Vila Isabel no carnaval de 2016 e já participou do ensaio de rua da escola. Nicole caprichou na produção, um vestido azul de franjas, bem curto, para conversar com o presidente da Azul e Branco, Luciano Ferreira. O que ela não esperava era que o dirigente já a convidasse para participar do ensaio da escola, que começou por volta de  22h no Boulevard 28 de Setembro, principal via de trânsito do bairro de Vila Isabel, onde a escola realiza treinos técnicos duas vezes por semana.

Nicole ganhou de presente algumas blusa da Butique Vila Isabel D´Samba e escolheu uma camiseta com a inscrição #silenciarjamais, que é alusão a um dos trechos do samba-enredo de Martinho da Vila, Mart´nália, Arlindo Cruz, André Diniz e Leonel. Com um short curto que evidenciava sua boa forma e a camisa da Vila, Nicole evoluiu com a agremiação por cerca de uma hora.

"Fiquei impressionada com a comunidade. O samba está muito forte, fiquei arrepiada. Acho que a Vila vai ser campeã", disse a musa ao fim do desfile. Nicole foi a grande atração do ensaio, acenando para os milhares de populares que assistiam á evolução da escola, fazendo fotografias e selfies com torcedores e componentes.

Nicole Bahls desfilará como musa no primeiro setor da Vila Isabel, que retrata a seca no sertão de Pernambuco. Em 2016, a Vila Isabel desfila com o enredo "Memórias do Pai Arraia - Um sonho pernambucano, um legado brasileiro", em homenagem ao centenário do político nordestino Miguel Arraes, conhecido pela população nordestina como Pai Arraia. O enredo vai apresentar na Sapucaí a cultura pernambucana e o sonho de transformar o Brasil através da educação, ideais defendidos por Arraes no Movimento de Cultura Popular, liderado por ele na década de 1960, junto com artistas e intelectuais como Ariano Suassuna e paulo Freire.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.