Agenda

MANGUEIRA E CAPRICHOSOS SÃO AS CONVIDADAS DO ENSAIO-SHOW DA VILA ISABEL NESTA SEXTA



Nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, a partir de 22h, a Unidos de Vila Isabel realiza mais um ensaio-show, desta vez recebendo as co-irmãs Estação Primeira de Mangueira e Caprichosos de Pilares como convidadas.  

As agremiações se apresentam com seus intérpretes, ritmistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas e velha guarda, animando a quadra com sambas antológicos e seus respectivos hinos para o desfile de 2016.

A Velha Guarda Musical da Vila Isabel abre a noite com show de samba. Em seguida, a Azul e Branco ensaia com seus principais segmentos, embalando o público com a voz do intérprete oficial Igor Sorriso e o ritmo inconfundível da Swingueira de Noel, bateria comandada por Mestre Wallan Amaral. 

Sambas marcantes da história da agremiação, como "Kizomba, a festa da raça" e "Festa no arraiá", integram o repertório, cujo ponto alto é a composição de Martinho da Vila, Mart´nália, Arlindo Cruz , André Diniz e Leonel para o carnaval 2016, "Memórias do Pai Arraia - um sonho pernambucano, um legado brasileiro". 

Serviço:
Ensaio Unidos de Vila Isabel
Sexta, 4 de dezembro
Horário: 22h
Ingresso: R$ 10,00
Endereço: Boulevard 28 de Setembro, 382 - Vila Isabel
Tel (21) 2578 0077

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.