Luiz Carlos e Natasha Lima assumem o comando da comissão de frente da Verde e Rosa do Lins
![]() |
Foto: Freitas Domingão |
Luiz Carlos é professor e dançarino carregando em sua bagagem três turnês europeias e inúmeros trabalhos nacionais. O profissional sai dos palcos e salões da gafieira, para estrear como coreógrafo de comissão de frente. A história de amor do jovem de 27 anos com o samba começou na comunidade do Cantagalo e foi fortemente influenciada por toda sua família, principalmente pelo seu pai.
- Entre os anos de 2010 a 2013 fui componente das comissões de frente de escolas como: Alegria da Zona Sul, Inocentes de Belford Roxo e Vila Isabel. E hoje tenho a oportunidade através da Lins Imperial, de assinar um trabalho juntamente com minha parceira e também coreógrafa Natasha Lima. – diz o coreógrafo.
Natasha Lima se divide entre professora, dançarina e universitária de dança da Universidade Federal do Rio de Janeiro e trilha sua estrada profissional no Brasil e na Europa exclusivamente através do samba. A jovem de 24 anos vive imersa a 10 no mundo da dança. Compôs durante seis anos o quadro de dançarinos de uma companhia de samba de gafieira e hoje, realiza um grande sonho profissional assinando a comissão de frente da Lins Imperial.
Com o objetivo de buscar o título em 2016, o grupo já iniciou a rotina de ensaios intensos para conquistar o campeonato na Avenida. O enredo “Tudo Isso é Brasil será desenvolvido pelos carnavalescos Luiz Di Paulanis e Flávio Mello, que também assina a direção de carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário