Carnaval 2016

LINS IMPERIAL REABRE QUADRA COM FESTA NESTE SÁBADO


Quadra estava fechada desde setembro por determinação judicial

A Lins Imperial, agremiação que desfilará na Intendente Magalhães pelo Grupo de Acesso C está em festa. Após acordo judicial, no próximo sábado, 12 de dezembro, a sua quadra de ensaios, que estava fechada desde setembro por determinação judicial, em razão da acústica do local será reaberta.

A partir das 14 horas, acontece o tradicional “Churrasco da Amizade” que ocorre mensalmente na quadra da agremiação. Já às 19 horas, a festa ficará por conta dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas e a bateria Verdadeira Furiosa, comandada por Mestre Adílio, embalados pela voz dos intérpretes oficiais Tuil Pontes e Carlos Jr, reunindo todos os segmentos para uma grande confraternização.

A festa acaba às 22 horas, conforme acordado judicialmente. Após o Carnaval 2016, a agremiação planeja obra de melhorias acústicas no local para a abertura definitiva.
A quadra da agremiação fica situada na Rua Lins de Vasconcelos, 623 no Lins. A entrada é franca.

O enredo “Tudo Isso é Brasil será desenvolvido pelos carnavalescos Luiz Di Paulanis e Flávio Mello, que também assina a direção de carnaval.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.