Carnaval 2016

Império da Tijuca atrai multidão em seu primeiro ensaio de rua



Torcedores, moradores e curiosos pararam, literalmente, para ver o Império da Tijuca passar, na noite deste domingo, 13 de Dezembro, quando o primeiro Império do Samba realizou seu tradicional ensaio técnico de rua na Conde de Bonfim.

Por volta das 19h, as calçadas já estavam tomadas e o público aguardava a passagem da comissão de frente, baianas, passistas, Velha-Guarda, casais, alas da comunidade, ritmistas da Sinfonia Imperial do Mestre Capoeira com sua rainha, Laynara Teles, o intérprete Rogerinho, além dos demais segmentos oficiais da agremiação.

Com o samba-enredo 2016 "O Tempo Ruge, a Sapucaí é grande e o Império aplaude o Felomenal" - de autoria dos compositores Jussara Pereira, Dalton da Nelci, Luiza Fontella, Adriana Vieira e LID - na ponta da língua, os componentes da verde e branca do morro da Formiga evoluíram e roubaram a cena durante a performance da escola. O carnavalesco Júnior Pernambucano também marcou presença e, ao lado da diretoria imperial e do presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, acompanhou o desfile técnico do Império da Tijuca.

Lembrando que, nesta terça-feira, 15, a partir das 20h, a agremiação promoverá o último ensaio de segmentos e comunidade de 2015, na quadra da escola - rua Medeiros Pássaro, número 84, Morro da Formiga - Tijuca.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.